
Gente!!!!
Tô numa correria....trabalhar, ver as coisas da casa, do casamento...detalhes....
Tem horas que nem acredito, falta pouco menos que um ano, será que vai dar tempo?!
Falta tanta coisa ainda!!!!!
Preciso acertar com o fotografo ainda....
ver as músicas para o Dj....aliás se alguém tiver dicas de músicas, do tipo:que música vou dançar assim que chegar ao buffet?
não quero valsa, nada a ver com a gente!
Vou ver e arrumo mais tempo para ir postando mais coisas tá
bju
Obs.: coloquei esta foto de buquet que acho lindo!amo lírios!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário