
_blog.jpg)


Nossa faz um tempão que não entro...pura falta de tempo mesmo!
To trabalhando pra caramba e saindo super tarde....ainda to naquela fase; tudo dá errado!
Tem horas que me pergunto: Meu Deus será que sou uma pessoa ruim?
Ai nessas horas me pego pensando em tudo o que já consegui, quer dizer conseguimos, eu e o Ra, corremos tanto, somos esforçados, competentes, responsáveis e ainda assim nem sempre tá bom!
vai entender?
Ai no meio de tanta nostalgia, me lembrei dos tempos de criança, qdo não temos grandes preocupações, a não ser colegio, comer, dormir, brincar....ah eu adoraria ter um rancho never land e nunca crescer....eu amava ser criança...
Ai separei umas coisas pra por no meu orkut e matar a saudade, essa mesma saudade que compartilho aqui com vcs!
Vou tentar entrar mais vezes....
quem sabe?


Nenhum comentário:
Postar um comentário